Quinze nomeados para o “Galardão do Júri”

Abril 4, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Já são conhecidos os nomeados para o “Galardão do Júri” da I Gala do Desporto, que se realiza este domingo, 7 de abril, às 21h00, no Pavilhão Municipal de Barcelos. 

Os nomeados para a categoria de Atleta do Ano são André Barbosa (motonáutica), Paulinho (futebol) e José Gonçalves (ciclismo).



Os candidatos a Atleta Revelação do Ano são Ana Luísa Silva (judo), Beatriz Rios (atletismo) e Rui Pedro Cardoso Silva (basquetebol).

O prémio para Dirigente do Ano será disputado entre Angelina Duarte (Clube Cávado Patinagem Artística), Carlos Coutada (Federação Portuguesa de Futebol) e Pedro Sousa (Associação Clube Moto Galos).

Na categoria de Treinador do Ano estão nomeados Carlos Pereira (atletismo, Amigos da Montanha), João Costa (ténis de mesa, Casa do Povo de Alvito) e José Querido (hóquei em patins, Seleção do Chile).

Por fim, para a categoria Árbitro do Ano o júri irá selecionar entre João Pinheiro (futebol), Marlene Vieira (futebol) e Paulo Rainha (hóquei em patins).

A I Gala do Desporto de Barcelos irá premiar os atletas que mais se destacaram ao longo da última época desportiva, abrangendo modalidades diversas, como atletismo, artes marciais chinesas, BTT, basquetebol, biatlo, boccia, BTT XCO, ciclismo (estrada e pista), dança desportiva, futebol, judo, jet ski, karaté, luta livre olímpica e greco-romana, motonáutica, orientação, orientação BTT7, hóquei em patins, patinagem, pentatlo moderno, taekwondo, ténis de mesa, tiro e ultra trail.

Os prémios atribuídos integram a seguintes categorias: Galardão dos Campeões, que abrange os atletas campeões e o futebol popular; o Galardão do Júri, que abrange seis distinções: Atleta do Ano, Atleta Revelação do Ano, Treinador do Ano, Dirigente do Ano, Árbitro do Ano e Prémio Reconhecimento; e o Galardão do Público, que diz respeito ao Evento Desportivo do Ano.

O galardão que será atribuído aos premiados tem a figura do Galo de Barcelos e foi concebido por Nuno Martins, professor do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

O ultramaratonista barcelense Carlos Sá é o padrinho do evento.

Fonte e foto: CMB.

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima