Recolha de alimentos – Campanha de Natal da SOPRO

Novembro 20, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A SOPRO – Solidariedade e Promoção realizou, dia 16 de novembro, uma Recolha de Bens Alimentares no E.Leclerc de Barcelos, de forma a angariar alimentos para a Campanha de Natal 2019



Através desta campanha, conseguiram angariar cerca de:

“Este trabalho só é possível através da colaboração e participação dos voluntários que se juntaram a nós na nossa recolha, pois, todo o apoio é fundamental para o sucesso do nosso trabalho. Agradecemos, assim, aos 50 voluntários dos mais diversos grupos (Caloiros IPCA, Pastoral La Salle, Grupo de Jovens Galegos Santa Maria, entre outros voluntários da SOPRO), por terem disponibilizado uma parte do conforto do seu fim-de-semana para apoiar esta causa, assim como ao E.Leclerc de Barcelos pela cedência do espaço”, refere a SOPRO em nota.

“A Campanha de Natal tem como principal objetivo apoiar famílias mais carenciadas do Concelho de Barcelos. Este projeto está orientado para proporcionar a estas famílias uma época natalícia mais digna. Através desta recolha iremos fazer a diferença junto de aproximadamente 90 famílias, através da oferta de cabazes. Mais uma vez, obrigada a todos/as que participaram e apoiaram mais uma intervenção local da SOPRO”, conclui.

Fotos: SOPRO

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima