Recovey IPSS assina acordo com Universidade Católica

Março 4, 2017 Atualidade, Concelho, Educação

A Recovery IPSS, instituição barcelense presidida por Miguel Durães, e a Universidade Católica Portuguesa (Centro Regional de Braga), representada pelo seu Presidente, Professor João Duque, firmaram ontem, dia 03 de março, um acordo de cooperação entre as duas instituições, visando estágios e investigação do modelo da Recovery IPSS.

acordo-recovery-católica1
Miguel Durães e João Duque (à direita)

Em declarações ao nosso jornal, Miguel Durães referiu que “A troca de saberes, conhecimento e experiências não tem preço, mas criam valor acrescentado, dinâmica económica e postos de trabalho. Ficámos muito contentes com o interesse, e reconhecimento, de mais uma Universidade no nosso modelo e trabalho e, como barcelense, fico muito satisfeito pela nossa cidade aparecer, uma vez mais, ‘no mapa’ pelas melhores razões”.

Noutro plano, Durães informou que a Recovery encontra-se a recrutar colaboradores para as novas Unidades. Procuram Técnicos de reabilitação psicossocial – Terapeutas ocupacionais, Psicólogos, Enfermeiros com especialidade em saúde mental e psiquiatria, assim como, monitores com experiência com crianças e adolescentes, habilitados para transporte de crianças. De acordo com este responsável, são algumas vagas que precisam preencher e o anúncio, com os contactos e demais informações, já se encontra a “circular” pelas redes sociais, nomeadamente, no seu próprio perfil de Facebook e em grupos de emprego, e não só, ligados a Barcelos.

Fonte e fotos: Recovery IPSS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sente

Sobre sentir Sei apenas que sinto Tenho muito que descobrir Não minto.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima