A Recovery IPSS, instituição barcelense presidida por Miguel Durães, e a Universidade Católica Portuguesa (Centro Regional de Braga), representada pelo seu Presidente, Professor João Duque, firmaram ontem, dia 03 de março, um acordo de cooperação entre as duas instituições, visando estágios e investigação do modelo da Recovery IPSS.

Em declarações ao nosso jornal, Miguel Durães referiu que “A troca de saberes, conhecimento e experiências não tem preço, mas criam valor acrescentado, dinâmica económica e postos de trabalho. Ficámos muito contentes com o interesse, e reconhecimento, de mais uma Universidade no nosso modelo e trabalho e, como barcelense, fico muito satisfeito pela nossa cidade aparecer, uma vez mais, ‘no mapa’ pelas melhores razões”.
Noutro plano, Durães informou que a Recovery encontra-se a recrutar colaboradores para as novas Unidades. Procuram Técnicos de reabilitação psicossocial – Terapeutas ocupacionais, Psicólogos, Enfermeiros com especialidade em saúde mental e psiquiatria, assim como, monitores com experiência com crianças e adolescentes, habilitados para transporte de crianças. De acordo com este responsável, são algumas vagas que precisam preencher e o anúncio, com os contactos e demais informações, já se encontra a “circular” pelas redes sociais, nomeadamente, no seu próprio perfil de Facebook e em grupos de emprego, e não só, ligados a Barcelos.
Fonte e fotos: Recovery IPSS.