Rede Expressos reforça horários e trajetos para aproximar capitais de distrito

Outubro 2, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

A Rede Expressos vai reforçar, a partir de hoje, 02 de outubro, horários e trajetos envolvendo praticamente todas as capitais de distrito. Desta forma, a Rede Expressos procura também dar resposta às necessidades dos alunos do ensino superior que retomam, nesta altura, as atividades letivas.



Este reforço de horários e trajetos coincide com o lançamento da MyRNE, a nova App da Rede Expressos que vai permitir um relacionamento online mais fácil entre a empresa e os seus clientes, designadamente ao nível da aquisição de bilhetes, planos de fidelização e gestão de viagens.

Lisboa, Porto, Braga, Bragança, Viana do Castelo, Vila Real, Coimbra, Faro, Aveiro Guarda e Castelo Branco são algumas das capitais de distrito que verão as suas ligações reforçadas.

“A Rede Expressos decidiu reintroduzir muitas das ligações que estavam suspensas desde o início da pandemia, estando gradualmente a repor a rede de transporte existente antes do início do confinamento em meados de março deste ano”, refere Ana Ravara, diretora de Marketing da Rede Expressos.

No âmbito do lançamento da nova aplicação e como forma de premiar a fidelização dos seus clientes, a Rede Expressos está a disponibilizar, até final do ano, 40.000 bilhetes a cinco euros cada.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima