Rede Expressos reforça oferta serviços diários com novos trajetos e horários

Julho 31, 2020 Atualidade, Economia, Mundo

Maior mobilidade no período das férias

A Rede Expressos decidiu voltar a reforçar a sua oferta de serviços diários, a partir de 30 de julho, com a introdução de mais horários de transporte e também de novos trajetos, perante a aproximação do período de verão, permitindo uma maior mobilidade interna neste período de férias e apoiando o turismo nacional.



Novas ligações entre o Porto e toda a região do Algarve, maior cobertura do litoral oeste e novos trajetos entre as capitais de distrito passarão a estar disponíveis a partir do final do mês e até meados de setembro.

“Pretendemos alargar a nossa oferta de serviços diários, tanto ao nível da cobertura de rede e também de horários, reforçando a oferta que já tinha sido posta à disposição dos clientes em junho, de forma a dar mobilidade aos nossos clientes durante este período de férias”, refere Carlos Oliveira, diretor geral da Rede Expressos.

A Rede Expressos, reforçou as normas de segurança sanitária, devido à pandemia do COVID-19, de forma a proteger os passageiros e também os seus motoristas, implementando regras de higienização das viaturas no seu interior de forma a minorar os riscos de contágio e respeitando a regra de lotação máxima de 2/3 da capacidade de transporte e a utilização obrigatória de máscara nos seus terminais e durante toda a viagem.

A Rede Expressos introduziu novamente os bilhetes desde 6€ para o trajeto Lisboa Oriente – Porto. Todos os preços praticados pela Rede Expressos incluem 25kg de bagagem grátis, lugar marcado, Wi-fi a bordo e permitem cancelamentos e revalidações.

“Queremos que os nossos passageiros viajem em segurança connosco e de uma forma confortável, com wi-fi a bordo, tomadas elétricas, serviços de geo-localização e motoristas certificados e habilitados”, salienta Carlos Oliveira.

Foto: RE.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Vendas automáticas

As vendas automáticas encontram-se regulamentadas pelo Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de
Ir Para Cima