Rede Expressos suprime atividade de transporte nos dois próximos fins de semana

Novembro 25, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Perante a impossibilidade de haver deslocações entre concelhos

A Rede Expressos, cumprindo a resolução do Conselho de Ministros, decidiu suspender a atividade nos próximos dois fins de semana perante a impossibilidade de haver deslocações entre concelhos.



A atividade da Rede Expressos será suprimida, na área do transporte de passageiros, entre 28 de novembro e 1 de dezembro inclusive e entre 5 e 8 de dezembro inclusive.

“Perante o objetivo definido com a imposição de restrições à normal circulação de passageiros, a Rede Expressos teria muitas dificuldades na realização de um controlo efetivo de todos os passageiros e do seu fundamento para fazer deslocações entre concelhos”, refere a companhia.

Perante estas dificuldades, a Rede Expressos decidiu suspender a sua atividade de transporte de passageiros, nos períodos referidos.

Todos os passageiros que adquiriram, antecipadamente, os seus bilhetes poderão ser reembolsados ou revalidá-los sem custos.

Foto: RE.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima