“Reis a Correr”, da ARCA, angaria bens alimentares para SOPRO

Janeiro 7, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto

No passado domingo, 05 de janeiro, as baixas temperaturas não afugentaram cerca de 300 pessoas que participaram na 3ª edição da “Reis a Correr”, organizada pela ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo, através da sua secção ARCA BarceloS Runners.



Esta foi uma atividade solidária e não competitiva, que consistiu numa prova de corrida, com o percurso a iniciar na Avenida da Liberdade e a percorrer zonas emblemáticas como o IPCA, Rua Direita, Zona Ribeirinha e Jardim das Barrocas, numa distância de cerca de 5,5km, que poderia ser percorrida uma vez ou duas, neste caso, totalizando os cerca de 11km. Também teve uma caminhada, que realizou um trajeto muito similar, mas de apenas metade da distância.

Os participantes de pagar inscrição, nem de se inscrever. Foram sensibilizados a entregar bens alimentares que, no final, foram entregues à SOPRO.

Fotos: ARCA.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima