Relançamento do Turismo no “pós-COVID” debatido em sessão organizada pela APROTURM

Maio 6, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Sessão online e gratuita realiza-se já amanhã

A APROTURM – Associação de Profissionais de Turismo do Minho, tem vindo a realizar, desde final de março, às quintas-feiras, o Fórum “O Turismo no Minho no Pós Corona Vírus”, tratando-se de uma reflexão aberta que a APROTURM promoveu enquanto durou o período de contenção causado pela COVID-19.



A próxima sessão, de amanhã, dia 07 de maio, pelas 15h00, será a última e encerra este ciclo de sessões promovidas pela associação. A temática a abordar será “Qual o papel expectável do setor privado e do setor público no relançamento do Turismo no Minho? Que desafios e oportunidades?“

O painel vai ser composto por Manuel Caldeira Cabral, docente na Universidade do Minho, Deputado da Assembleia da República e ex-Ministro da Economia; José Pedro Ferreira, Presidente da Direção da APROTURM; Pedro Magalhães, Diretor de Negócio da Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD); António Marto, Presidente do Fórum Turismo; Manuel de Sousa, Vice-Presidente da ADERE Minho; e Antas Teles, Docente do Ensino Superior. A moderação ficará a cargo, como habitual, de António Cerdeiras, Docente de Turismo do IPCA.

A sessão será em tempo real, partilhada via plataforma Zoom-Colibri. Para aceder, basta aceder a https://videoconf-colibri.zoom.us/j/9514023076 .

Imagens: APROTURM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima