Relvado sintético no Parque Desportivo de Tamel São Veríssimo avança em julho

Julho 14, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto

No passado dia 11 de julho foi celebrado o contrato de empreitada de obras públicas relativo à obra de «Requalificação do Parque Desportivo da Freguesia de Tamel (São Veríssimo) – Construção de Relvado Sintético», tendo como partes outorgantes a Freguesia de Tamel (São Veríssimo) e a empresa Ponte da Cunha & Comp.ª, Lda.



Está previsto que o respetivo auto de consignação seja assinado no próximo dia 23 de julho de 2018, data que coincidirá com o início dos trabalhos de execução da referida obra.

Foi, assim, dado mais um passo importante para a concretização de uma obra há muito ambicionada pela Freguesia de Tamel S. Veríssimo, permitindo que na época desportiva de 2018/ 2019 a União Desportiva de S. Veríssimo já disponha de um campo relvado, visto que a inauguração do Relvado Sintético do Parque Desportivo de Tamel S. Veríssimo está prevista para o início do mês de outubro de 2018.

Esta obra permitirá à União Desportiva de S. Veríssimo melhorar, significativamente, as condições oferecidas aos mais de 100 atletas de todos os escalões de formação que o clube disporá a competir na época de 2018/ 2019. São atletas que apresentam idades compreendidas entre os 5 e os 18 anos de idade.

A direção da UD S. Veríssimo salienta “a elevada aposta nos escalões da formação que a União Desportiva de S. Veríssimo tem efetuado nos últimos anos, colocando em funcionamento 7 escalões de formação, como os Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores, quer competindo nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga, quer competindo em diversos torneios”.

Fotos: UDSV.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima