Resultados da 3ª eliminatória da Taça AF de Braga

Dezembro 26, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana disputaram-se os jogos relativos à 3ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga, com a maioria das equipas barcelenses presentes a apurarem-se para a próxima eliminatória.



Assim, o Santa Maria, da Pro-Nacional, deslocou-se ao terreno do Águias da Graça (Divisão de Honra) e venceu por 1-3, conseguindo o apuramento. Na próxima eliminatória, desloca-se a casa do Arões (Pro-Nacional).

Esta última equipa eliminou o Águias de Alvelos (Divisão de Honra), mas necessitou de ir a prolongamento para eliminar a equipa barcelense, da divisão inferior. O resultado final foi 3-1.

O MARCA (Divisão de Honra) recebeu e eliminou o Aldão (1ª Divisão), por 3-2. Na próxima, recebe o Lousado (1ª Divisão).

Quem também conseguiu o apuramento foi o Martim (Divisão de Honra), que recebeu o Bairro da Misericórdia (1ª Divisão) e derrotou por 3-1. Na eliminatória que se segue, recebe o Celeirós (Divisão de Honra).

Outra equipa apurada foi o FC Roriz (Divisão de Honra), que recebeu o Ases Santa Eufémia (Divisão de Honra) e levou de vencida por 2-1. Na próxima etapa, desloca-se ao terreno do Pousa (Divisão de Honra), que passou diretamente, em dérbi de Barcelos.

Por fim, mesmo estando a fazer um grande campeonato, onde é líder isolado da Série A da 1ª Divisão, o Viatodos não conseguiu resistir ao Ruivanense (Divisão de Honra), em casa deste. A equipa da divisão superior superou os barcelenses por 2-1.

Fotos: SMFC/ASC/FCR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima