Ricardo Silva, da Moto Galos, vence 4ª jornada do Campeonato Nacional de Supermoto

Agosto 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo, Portalegre recebeu a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Supermoto, com o piloto da Associação Moto Galos, Ricardo Silva, a sagrar-se vencedor desta jornada.



Tendo estado ausente da jornada que se realizou em Fátima, fruto de uma lesão que sofreu nos treinos da jornada anterior, em Vila Nova de Poiares, o piloto da equipa barcelense não poderia ter um regresso melhor, conquistando a desejada vitória.

No Kartódromo portalegrense, Ricardo Silva conseguiu o melhor tempo dos treinos cronometrados, tendo ficado em 2º na primeira manga, atrás de Nuno Rego. No entanto, na segunda manga não “fez por menos” e conquistou a vitória final, ele que foi Campeão Nacional em 2016. Atualmente, está na 6ª posição do campeonato.

Nesta jornada participaram, igualmente, os pilotos Carlitos, em Supermoto, e Carlos Rodrigues, em Minimotard. O primeiro foi 8º na primeira corrida, mas teve que desistir na segunda, devido a queda. Carlos Rodrigues também não teve uma boa jornada, tendo tido algumas avarias na sua moto.

Assim, ficam a faltar duas jornadas para o término do Campeonato Nacional de Supermoto 2018. A 9 de setembro, os pilotos correm em Baltar e, a 21 de outubro, deslocam-se a Chaves.

Fonte e foto: AMG.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima