Ricardo Silva, da Moto Galos, vence 4ª jornada do Campeonato Nacional de Supermoto

Agosto 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo, Portalegre recebeu a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Supermoto, com o piloto da Associação Moto Galos, Ricardo Silva, a sagrar-se vencedor desta jornada.



Tendo estado ausente da jornada que se realizou em Fátima, fruto de uma lesão que sofreu nos treinos da jornada anterior, em Vila Nova de Poiares, o piloto da equipa barcelense não poderia ter um regresso melhor, conquistando a desejada vitória.

No Kartódromo portalegrense, Ricardo Silva conseguiu o melhor tempo dos treinos cronometrados, tendo ficado em 2º na primeira manga, atrás de Nuno Rego. No entanto, na segunda manga não “fez por menos” e conquistou a vitória final, ele que foi Campeão Nacional em 2016. Atualmente, está na 6ª posição do campeonato.

Nesta jornada participaram, igualmente, os pilotos Carlitos, em Supermoto, e Carlos Rodrigues, em Minimotard. O primeiro foi 8º na primeira corrida, mas teve que desistir na segunda, devido a queda. Carlos Rodrigues também não teve uma boa jornada, tendo tido algumas avarias na sua moto.

Assim, ficam a faltar duas jornadas para o término do Campeonato Nacional de Supermoto 2018. A 9 de setembro, os pilotos correm em Baltar e, a 21 de outubro, deslocam-se a Chaves.

Fonte e foto: AMG.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima