Roriz Cycling Academy: Victor Paula conquista o 6º lugar em Fafe

Maio 5, 2021 Atualidade, Concelho, Desporto

No passado sábado, 1 de maio, equipa da ACR Roriz Cycling Academy, disputou o Prémio Cidade Fafe, prova inscrita no calendário Nacional de Estrada para a categoria de Juniores e que este ano devido a pandemia realizou-se mais tarde que o habitual e num percurso também ele diferente, devido essencialmente às imposições da Direção Geral da Saúde, refere a nota enviada à redação.

“O percurso de 77km revelou-se bastante exigente dado o elevado ritmo imposto logo na fase inicial, onde foram vários os atletas da equipa a atacar a corrida, mas todas as iniciativas revelaram-se ineficazes.

A primeira fuga propriamente dita foi protagonizada pelo Victor de Paula em conjunto com mais dois atletas de equipas adversárias, contudo a mesma também não teve sucesso. Numa fase mais avançada o Victor em conjunto com mais 5 atletas conseguiram ganhar uma vantagem significativa pelo curto pelotão e que viriam a discutir a vitória”, salienta Hélder Braga.

“Nessa disputa o Victor não foi além do 6º lugar, enquanto que no mini pelotão já desfragmentado chegou o Pedro Pinto na 19ª, João Cunha 24º, Rui Carneiro 33º, Afonso luz 46º e o Diogo Carreiras 55º. Com estes resultados terminamos na 3ª posição coletiva”.

GONÇALO FALCÃO 20º EM LOUSADA

“Com as restrições da federação portuguesa de ciclismo, apenas nos foi possível estar representados na 2ª Taça de Portugal de BTT-XCO que se disputou em Lousada com o Gonçalo Falcão em Cadetes e pelo Master 40 José Ribeiro. Esta competição não correu da melhor forma a ambos os atletas tendo o Gonçalo terminado na 20ª posição e o José Ribeiro abandonado devido a problemas físicos,” conclui o treinador e diretor desportivo da ACR.

Fotos: DR

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

DECO: Poupar é ganhar

Numa estratégia de proximidade, a DECO Forma, projeto formativo da DECO, realiza
Ir Para Cima