Rotary Club de Barcelos celebra 50 anos com programa de atividades comemorativo

Abril 11, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura

No próximo dia 20 de abril, o Rotary Club de Barcelos comemora os seus 50 anos de existência. Mas ainda antes deste dia, o Rotary organizou um rol de atividades para comemorar esta data marcante na sua história.



Assim, no dia 14 de abril, sábado, realiza-se, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Barcelos, um concerto pelo Conservatório de Música de Barcelos. Na terça-feira, dia 17, vai ser feita a apresentação, no Hotel Bagoeira, do filme “Lenda do Galo”, realizado pelo barcelense Carlos Araújo. As festividades culminam no dia 20, sexta-feira, com um jantar comemorativo do 50º aniversário do clube de Barcelos, que irá realizar-se no Hotel Restaurante Bagoeira.

Clube de livre pensamento, aberto a profissionais de todos os quadrantes políticos e religiosos, onde a tolerância e a pluralidade são as únicas bases doutrinárias, o Rotary é, por natureza, espaço para o colóquio e para o debate, orientados para o serviço à comunidade.

Ao longo de cinco décadas, por via das contribuições financeiras para os projectos do Rotary e das suas Fundações, ou através da implementação de projetos próprios em Portugal e no exterior, o Rotary Club de Barcelos transformou vidas.

Fonte e imagens: RCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima