Ruben Milhão é candidato à Distrital de Braga do Partido CHEGA

Outubro 23, 2020 Atualidade, Mundo, Política

É baseado no Programa Eleitoral “Mobilizar com Valores” que os militantes de Braga se apresentam para as eleições internas da Distrital de Braga do Partido CHEGA que ocorrerão em breve.



O jovem bracarense Ruben Milhão, cristão, casado e pai de três filhos, profissional na Delta Café, sem passado político, entrou no Partido CHEGA o ano passado ao concorrer como o 3º da lista nas eleições em Braga para as legislativas.

Aceitou o desafio “pela defesa da vida e dos valores da família”, não apenas no partido, mas também na Associação Família Conservadora, na qual assumiu a Vice-Presidência da Mesa em apoio ao presidente da Mesa, Manuel Matias, também Presidente do PPV.

Decidiu, juntamente com uma equipa de militantes dos Concelhos de Amares, Braga, Barcelos, Esposende, Famalicão, Fafe, Guimarães e outros, concorrer às eleições dos órgãos internos: Comissão Política e Mesa da Assembleia da Distrital de Braga. A campanha que será lançada esta sexta-feira, em Fafe, e pretende “mobilizar militantes do partido que se revêm em propostas como a que apresentou na 2ª Convenção do Partido CHEGA em Évora no mês passado, em que defendeu uma participação ativa dos pais na educação escolar de seus filhos”, refere a candidatura. Para Ruben Milhão, “é urgente contribuir ativamente para que o CHEGA seja o partido das causas fundamentadas em valores e princípios, cuja finalidade é a defesa da República Portuguesa no âmbito dos desafios e ameaças atuais e futuras que a mesma enfrenta”.

“Os membros da lista convidam os militantes que desejam construir pontes e não muros no Distrito de Braga a participarem do Jantar que ocorrerá hoje, 23 de outubro, às 20h00, no Restaurante Janta ‘Comigo em Fafe’. O encontro contará com a presença do candidato Ruben Milhão e toda sua equipa. O evento será aberto ao público, mas requer uma reserva antecipada por e-mail: mobilizarcomvalores2020@gmail.com ou pelo telemóvel 967 580 064”, conclui a candidatura.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima