Santa Casa da Misericórdia de Barcelos promove calendário com “jovens idosos até aos 100 anos”

Outubro 21, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

No próximo dia 30 de outubro, pelas 14h30, no auditório da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos (Campo da República), é apresentado oficialmente o calendário, cujos modelos são “jovens idosos até aos 100 anos”.



Sendo outubro o Mês do Idoso, a Santa Casa da Misericórdia de Barcelos pretende “desmistificar o envelhecimento e mostrar que a idade não é um impedimento para actividades consideradas mais ousadas, promovendo, assim, o envelhecimento ativo”, refere em nota enviada a este jornal.

Com o slogan “O corpo é apenas o acessório de um espírito jovem”, pretende chamar a “atenção para um tema que muitos ignoram mas que diz respeito a toda a gente”, levando a cabo algumas atividades, sendo uma delas este calendário.

Caso pretenda ver o vídeo do making of das sessões fotográficas, basta aceder a este link (clicar):

https://www.youtube.com/watch?v=HTsmUlyRBRE&feature=youtu.be

Fonte e fotos: SCMB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima