Santa Maria elimina Sandinenses e segue em frente na Taça AF de Braga

Fevereiro 2, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo, no Campo da Devesa, em Galegos Santa Maria, realizou-se uma partida relativa à 3ª eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga, que opôs o Santa Maria FC e o “Os Sandinenses”, com a vitória a sorrir à equipa barcelense, por 1-0.



Com arbitragem de Filipe Oliveira, adjuvado por Emanuel Lobo e Sérgio Fernandes, a equipa orientada por João Salgueiro alinhou com Naifas, Zé Pedro, André Correia, Rato, Diogo Sousa (Rafa, 81’), Márcio, Esteves, Xavi, Marinho (Tiago Torres, 72’), David e Fábio Torres (Telmo, 68’).

Já os forasteiros, orientados por André Pereira, alinharam com Gonçalo, Ângelo, Couto, Filipe Lopes, Lima (Duarte, 79’), Guga, Leu (Fábio, 70’), Vitinha, Jeiras, Manuel e Matias.

O resultado do jogo foi alcançado logo nos primeiros minutos do jogo, por intermédio de Márcio, que aos 18 minutos abriu o marcador, que ficou “fechado” até ao final da partida, permitindo à equipa de Galegos Santa Maria ser a única representante barcelense nesta competição distrital.

Na próxima eliminatória, a 4ª, o Santa Maria desloca-se ao terreno do Vieira Sport Clube (Estádio Municipal de Vieira do Minho) para, no dia 13 de fevereiro (dia de Carnaval), pelas 15h00, defrontar os locais e lutar pela passagem à próxima eliminatória.

Foto: SMFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima