Santa Maria FC garante manutenção no Pro-Nacional

Maio 8, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Na jornada deste fim de semana, do Pro-Nacional, o Santa Maria FC (10º) deslocou-se ao terreno do Esposende (13º) e saiu derrotado por 2-0. Apesar da derrota, os homens de Galegos Santa Maria garantiram a manutenção na divisão maior do futebol distrital bracarense. Na próxima jornada, recebe o “aflito” Vieira (14º).



Na Série A da Divisão de Honra, o Martim (2º) deslocou-se a casa do lanterna vermelha São Mamede d’Este, tendo vencido por 2-4. Na jornada que se segue, recebe o já campeão Dumiense.

O Pousa (6º) recebeu e empatou a 1 bola com o Este (9º). Na próxima jornada, deslocam-se a Vila Cova para defrontar o MARCA.

MARCA (7º) que, nesta jornada, perdeu em Guilhofrei (13º) por 1-0.

O FC Roriz (8º) e o Águias de Alvelos (12º) defrontaram-se em dérbi barcelense, no terreno destes últimos. A vitória sorriu aos homens da casa, por 2-0. Na próxima jornada, os rorizenses defrontam, em casa, o Vila Chã (11º), enquanto os alvelosenses jogam no campo do Este.

Num apontamento breve, de salientar que a equipa de juvenis do FC Roriz sagrou-se campeã distrital.

Por fim, na Série A da 1ª divisão, o Viatodos (2º) venceu, fora, o Gondifelos (5º) por 1-3. Na próxima jornada, recebem o Operário Famalicão (12º).

O Ucha (7º) venceu o Lousado (6º) por 3-1. Segue-se deslocação a Calendário (4º).

Já o Carreira (11º) recebeu o lanterna vermelha Antas e venceu por 3-0. Na próxima jornada joga em Galegos São Martinho.

Em Roriz disputou-se o dérbi barcelense da jornada, com a equipa B local (em 14º) a golear o “Os Ceramistas” (13º) por 5-2. Na jornada que se segue, os homens de Roriz jogam em Mouquim (10º). Já os “Ceramistas” recebem, em novo dérbi, o Carreira.

De salientar que na jornada realizada no feriado de 01 de maio, o FC Roriz B derrotou o lanterna vermelha Antas, em casa deste, por 1-2.

Nesta jornada, o Granja (9º) descansou.

Fotos: SMFC/AFCM/MARCA/FCR/CFOC/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima