Santa Maria FC já joga

Agosto 21, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de Braga. No entanto, apenas a divisão pró-nacional é que já “abriu as hostilidades”.



Dessa forma, o único representante barcelense nesta divisão – o Santa Maria Futebol Club – deslocou-se ao Parque de Jogos Dr. João Afonso de Almeida, em Ponte, para defrontar o Berço Sport Clube, fundado em 2016.

Esta recentíssima equipa alinhou, inicialmente, com João Ferreira, Sau, Pedro Ribeiro, António, Figueiras, Chico, Edu, Hélder Mota, João Ribeiro, Huguinho e Bruno.

Já o Santa Maria fez alinhar de início Edi, Correia, Ricardo, Zé Pedro, Branca, Palheiras, Torres, Miguel, Police, Esteves e Márcio.

Os da casa levaram de vencida a equipa de Galegos Santa Maria, por 4-1, com Hélder Mota (2) e Huguinho (2) a marcarem para o Berço SC e Esteves a marcar (62’) pelo Santa Maria FC.

Na próxima jornada, a 26 de agosto, pelas 16h00, o Estádio da Devesa recebe o jogo Santa Maria FC vs. Ribeirão 1968 FC.

Taça Associação de Futebol de Braga

A Taça Associação de Futebol de Braga tem a sua primeira eliminatória do próximo dia 23 de setembro, pelas 16h00. Já conta com equipas barcelenses, que já conhecem os seus adversários. A saber:

Águias de Tabuadelo – Granja FC;

CDC Viatodos – União Polvoreira;

AD Carreira – FC Tadim;

Serzedelo – CF Os Ceramistas.

Foto: SMFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima