Santa Maria, Martim, Pousa e Carreira em destaque

Fevereiro 20, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Jogo de líderes da 1ª acaba igualado e fica tudo igual na classificação

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos distritais de Braga, com equipas barcelenses a disputarem bons jogos, alguns com resultados de relevo e destaque.



Na divisão maior, a Pro-Nacional, o Santa Maria FC (12º) levou de vencida, em casa, o Cabreiros (13º), por 1-0, tendo ultrapassado o adversário deste jogo na classificação. Na jornada que se segue, tem uma deslocação difícil ao terreno do Prado (3º).

Na Divisão de Honra, destaque para a goleada caseira do Martim (3º) ante o Soarense (16º), por 6-1, permitindo subir um lugar na classificação. Na jornada seguinte, vai a Roriz para um dérbi com os locais.

Quem se destacou, igualmente, foi o Pousa (6º), que viajou a Terras de Bouro (11º) e venceu por 1-2. Na próxima jornada recebe o São Mamede d’Este (15º).

Seguem-se três derrotas barcelenses. O MARCA (7º) não teve “vida fácil” no terreno do líder, Dumiense, saindo derrotado por 2-0. Segue-se novo jogo difícil, com a receção ao Marinhas (4º).

O FC Roriz (8º) foi derrotado em casa do Esporões (13º), por 2-1. Tal como referido, na jornada seguinte recebe o Martim.

Por fim, o Águias de Alvelos (14º) também perdeu por 2-1, em Vila Chã (9º). Segue-se o Terras de Bouro.

Na Série A da 1ª Divisão, o grande destaque vai para o grande jogo que opôs o 1º – Viatodos –  ao 2º – Fradelos, em casa deste último. Estavam empatados em pontos e assim continuaram, já que o jogo terminou num grande empate a 3 bolas. Vale a diferença de golos para o Viatodos manter-se líder. Na jornada que se segue, o líder recebe o Granja, para mais um dérbi.

Outro destaque recai na vitória caseira do Carreira (11º) ante o Lousado (5º), por 2-1. De seguida, vai a Calendário (6º).

Calendário, que foi o adversário do FC Roriz B (14º), em Roriz, tendo a equipa da casa perdido por 1-2. O próximo jogo será uma difícil deslocação ao Desportivo São Cosme (3º).

Mais uma equipa barcelense com um jogo difícil. O Ucha (9º) perdeu em casa do Gondifelos (4º) por 3-0. Segue-se a receção ao Operário Famalicão (13º).

O Granja (10º) teve um empate caseiro frente ao Mouquim (8º), a 2 bolas. Segue-se o Viatodos.

Por fim, o “Os Ceramistas” (12º) foi a Delães (7º) perder por 2-1. Recebe, na próxima jornada, o “lanterna vermelha” Antas, que é 15º, com 15 jogos e 15 derrotas.

Fotos: SMFC/AFCM/FCR/CFOC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima