Santana Lopes e Paulo Sande passam o 1º de Maio em Barcelos

Abril 29, 2019 Atualidade, Concelho, Política

A Aliança festeja o 1º de Maio em Barcelos, em plena pré-campanha para as eleições europeias.  Pedro Santana Lopes, presidente do partido, junta-se aos três primeiros candidatos da lista, Paulo Sande, Maria João Moreira e Bruno Costa, assim como à Comissão Instaladora Distrital de Braga e ao represente no concelho de Barcelos, Daniel Maciel, numa visita à Festa das Cruzes, uma das mais antigas e conhecidas romarias do Minho. A partir das 15h00, a comitiva da Aliança segue em arruada, integra os festejos e participa na Batalha das Flores.



Antes da visita à Festa das Cruzes, os candidatos, em ações de campanha distintas na parte da manhã, reúnem-se à hora de almoço no restaurante “Casa dos Arcos” para conhecerem o Galo Assado à moda de Barcelos, uma receita característica da região.

De manhã, Paulo Sande participa de uma arruada em Famalicão; Maria João Moreira integra a marcha “Diz Não ao Paredão”, no Porto; e Bruno Costa vai estar também no Porto, no Mercado da Aguda. Estas três ações iniciam-se às 10h00. 

Quem pretender participar no almoço, pode inscrever-se, até ao final do dia 30 de abril, através do seguinte link:

https://forms.gle/RmmSaVbN2c9NvMUa6

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima