Santander lança novo Cartão Digital

Julho 13, 2020 Atualidade, Economia, Mundo

O Santander acaba de lançar o Cartão Digital, que fica disponível para utilização imediata na app (pagamentos contactless e QR Code e transferências MB Way). Assim, os clientes poderão efetuar todas estas operações logo que fica concluído o processo de adesão a um cartão de débito, mesmo enquanto aguardam por receber o cartão físico.



O Banco tem vindo a lançar novas soluções de pagamento digital, que permitem aos clientes pagar as suas compras com qualquer dispositivo móvel em todo o mundo, de uma forma simples, rápida e segura. Recentemente foram firmadas parcerias com a Garmin e Fitbit, sendo assim possível a realização de compras contactless através de relógios (smartwatch), pulseiras e outros dispositivos.

Nos pagamentos com o telemóvel, os clientes do Santander são dos poucos no mercado que, através da app do banco, já podem utilizar o seu telefone com sistema operativo Android para fazer compras contactless em qualquer parte do mundo. Para os telemóveis com sistema operativo iOS já está disponível uma solução doméstica que permite fazer compras com a app do banco através da captura de um QR Code, estando prevista para breve uma solução que permitirá fazer pagamentos via contactless em todo o mundo.

“O Santander pretende ser a melhor plataforma aberta de serviços financeiros e, nesse sentido, tem vindo a acelerar a transformação digital, criando soluções inovadoras, que melhorem a experiência do cliente”, refere o Banco em nota.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima