Santander lança primeiro programa online de Bolsas Emerging Leaders para apoiar a excelência e a liderança das mulheres

Setembro 22, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Educação, Mundo

O Santander, através do Santander Universidades e em colaboração com a London School of Economics, acaba de lançar a primeira edição online das Bolsas Santander Women Emerging Leaders. São 125 bolsas que oferecem uma oportunidade única de contacto com uma comunidade diversificada de mulheres de todo o mundo, através de um programa focado no desenvolvimento de capacidades de negociação como parte do seu trajeto de liderança.



As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro em: Bolsas Women Emerging Leaders (link: https://www.becas-santander.com/pt/program/santander-women-emerging-leaders-lse).  

Esta formação avançada, desenvolvida pela London School of Economics, vai decorrer entre 13 de janeiro e 2 de março de 2021. Os resultados serão publicados a 4 de dezembro.

As Bolsas Santander Women Emerging Leaders destinam-se a gestoras de topo, apoiando a excelência e a liderança no feminino, através da seleção e formação de mulheres com elevado potencial e com uma destacada carreira profissional e/ou académica.

As competências adquiridas serão aplicáveis a qualquer nível da organização e gama de setores. Além disso, o programa estabelece uma rede de mulheres, futuras líderes nos seus setores, promovendo o networking e o diálogo permanente entre elas.

A Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon), através do seu programa Women on Boards, posiciona-se pelo terceiro ano consecutivo como a entidade parceira em Portugal do Santander Universidades na concretização deste programa.

Santander e a sua aposta na Educação

O Santander em Portugal, através do Santander Universidades, assume o compromisso de promover as melhores práticas na resposta aos desafios da sociedade portuguesa, sendo já uma referência a nível nacional no que diz respeito à promoção do Ensino Superior, colaborando atualmente com 50 instituições do Ensino Superior. O Banco investe, anualmente, mais de €7 milhões na área de Responsabilidade Social e Corporativa.

O Banco Santander mantém um forte compromisso com o progresso e o crescimento inclusivo e sustentável, com uma aposta consolidada no Ensino Superior que o distingue das outras entidades financeiras do mundo. Com mais de 1.880 milhões de euros destinados a iniciativas académicas desde 2002 através do Santander Universidades e mais de 430.000 bolsas e ajudas universitárias concedidas desde 2005, foi reconhecida como a empresa que mais investe em Educação no mundo (Relatório Varkey / UNESCO / Fortune 500) com 1.000 acordos com universidades e instituições de 22 países.

Imagem: SANTANDER.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima