São dez os projetos vencedores da 2ª edição do Orçamento Participativo de Barcelos

Maio 7, 2021 Atualidade, Concelho, Economia

São dez os projetos vencedores da segunda edição do Orçamento Participativo (OP) do Município de Barcelos. Estes projetos serão desenvolvidos durante o próximo ano.

A votação dos 69 projetos finalistas, decorreu entre 15 de abril e 5 de maio, contou com 11.269 votos, o que permitiu verificar um aumento do número de votos em relação ao OP anterior. Os munícipes puderam votar online, através de mensagem escrita gratuita e através do site do OP, refere a nota enviada pelo Município às redações.

“Os resultados desta segunda edição serão apresentados na próxima sexta-feira, 14 de maio, no Auditório dos Paços do Concelho, numa sessão que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, e dos proponentes desta nova edição do OP”, refere a mesma nota.

“Com um orçamento de 500 mil euros, o OP de 2021 elegeu como tema a “Felicidade”, tendo como objetivos promover a participação informada, ativa e construtiva dos cidadãos e incentivar o diálogo entre os munícipes e os eleitos locais, bem como adequar as políticas públicas municipais às necessidades e expectativas da população,” conclui.

Fonte: MB

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima