Segundo fim de semana do Festival de Teatro de Barcelos propõe dois espetáculos

Outubro 12, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O Festival de Teatro de Barcelos continua na próxima sexta-feira, dia 16 de outubro, com “A Ceia dos Cardeais”, d’A Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos, pelas 21h30.



Três atores devem apresentar “A Ceia dos Cardais”, de Júlio Dantas, mas a sua insatisfação pelo texto leva-os, durante a montagem, a fazer suas as palavras de Almada Negreiros. «Morra o Dantas, Morra! Pim!». Este é um espetáculo divertido que junta o academismo literário de Júlio Dantas e o febril modernismo de José de Almada Negreiros.

A Ceia dos Cardeais (Foto: DR)

Domingo, dia 18 de outubro, pelas 16h00, o Teatro e Marionetas de Mandrágora apresenta “O Jardim – Tomo I – Primavera”, um espetáculo de marionetas para crianças dos 0 aos 6 anos, que pretende captar a sua atenção e transportá-las para um universo de fantasia através de símbolos, cor e uma forte componente musical.

O Jardim – Tomo I – Primavera (Foto: DR)

Para garantir a segurança de todos, é de relembrar o uso obrigatório de máscara, já o distanciamento dentro da sala será garantido pelas bilheteiras.

Os bilhetes têm o custo de 3€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Theatro Gil Vicente ou através do site www.gilvicente.bol.pt .

Fonte: A CAPOEIRA.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima