Seis campeões regionais de marcha atlética nos Amigos da Montanha

Março 7, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de formação de atletismo dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos conquistou seis títulos de campeões regionais no Campeonato Regional de Marcha em Estrada, que se realizou em Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia, no dia 1 de março.



O destaque vai para Rodrigo Araújo que, para além de vencer o regional de Braga, venceu também toda a concorrência do seu escalão, ao percorrer o percurso de 4.000 m em 22:16. O jovem fez uma prova plena de consistência e controlo, a traduzir-se numa marca que, em pista, seria recorde regional.

Ainda no escalão de iniciados, marchou Afonso Magano, que terminou em 2º lugar, a contar para o regional de Braga, e Maria Amorim, que venceu a prova feminina, entrando para a lista de campeões.

No escalão de Infantis, vitória para Tomás Linhares (26:02) e Inês Pedro (22:21), a cumprirem os 3.000 m e a somaram mais dois títulos para os Amigos da Montanha.

Os Benjamins Gonçalo Azevedo e Leonor Magano marcharam 1.000 m e sagraram-se, de igual modo, campeões regionais de marcha, terminando a prova com os registos 6:58 e 7:05, respetivamente.

Fonte e foto: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima