Semana Internacional traz a Barcelos vários professores de instituições europeias

Fevereiro 26, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação, Mundo

A Escola Superior de Gestão (ESG) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) organiza a primeira Semana Internacional sobre Inovação Social, Voluntariado e Metodologias Ativas, de 4 a 8 de maio, em Barcelos.



A Semana Internacional tem como objetivo oferecer a oportunidade às instituições de ensino superior de compartilhar e discutir as preocupações e experiências comuns no campo da inovação, voluntariado e metodologias de aprendizagem ativa.

Esta iniciativa está aberta a várias áreas do conhecimento relacionadas com a Gestão, o Direito, a Engenharia, o Design e o Turismo, entre outros.

A semana inicia com uma Conferência Internacional, que visa compartilhar e discutir resultados de pesquisas e estudos de caso sobre Inovação Social e Voluntariado e diferentes metodologias de aprendizagem ativa.

O programa da Semana Internacional inclui painéis, workshops e reuniões sobre o mesmo tópico. A Semana Internacional trará à discussão perspetivas de entidades governamentais, académias, empresariais e organizações sem fins lucrativos.

As chamadas para as comunicações decorrem até dia 2 de março. Os melhores artigos serão publicados na Revista TéknheRevisão de Estudos de Gestão Aplicada.

Esta iniciativa está inserida no âmbito do Programa Erasmus+ e destina-se a docentes do ensino superior das várias instituições europeias.

Fonte e imagem: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima