Semana Internacional traz ao IPCA várias nacionalidades

Junho 26, 2022 Atualidade, Concelho, Educação

No âmbito da sua política de internacionalização, o IPCA realiza a primeira edição da Semana Internacional – InWeek, a decorrer no Campus do IPCA entre os dias 27 de junho e 1 de julho de 2022.

Esta semana de capacitação internacional visa oferecer uma experiência de aprendizagem internacional e intercultural enriquecedora bem como a oportunidade de discussão de temas emergentes tanto aos participantes internacionais como à comunidade académica do IPCA. A agenda contempla sessões de grupo interativas, workshops e trabalho em grupo com vista a reforçar a cooperação internacional, encorajando a partilha de conhecimentos, boas práticas e experiências.

A semana inicia com uma sessão de boas-vindas pela Presidente do IPCA, Maria José Fernandes e pela Vice-Presidente para a Internacionalização, Comunicação e Cultura do IPCA, Paula Tavares. Além da apresentação do IPCA, das suas Unidades de Investigação e Desenvolvimento e dos projetos IPCA, os participantes terão um programa rico em saberes e cultura pela cidade de Barcelos.

Este será igualmente um excelente momento para promover a Internacionalização em Casa, proporcionando momentos verdadeiramente internacionais, tais como o Market Place durante o qual os mais de 30 participantes internacionais apresentarão as suas instituições e os seus países à comunidade do IPCA e participantes.

Desta semana destaca-se a diversidade cultural. A InWeek traz a Barcelos participantes da Jordânia, Polónia, França, Itália, Turquia, Alemanha, Eslováquia, Espanha, Finlândia e Argélia.

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Em busca de um sonho

Lino Araújo, natural de Balasar – Póvoa de Varzim, empresário de 32
Ir Para Cima