Será que conseguiremos descobrir a Vacina para a Alma?

Janeiro 19, 2021 Atualidade, Opinião, Saúde

Cláudia Velez

Quantos de nós esperam desesperadamente que a vacina para o Covid-19, irá salvar a humanidade, a vacina que nos levará de volta à normalidade.

Acredito vivamente que precisamos de descobrir uma vacina para a alma, para voltarmos a viver verdadeiramente. Não sei se será para voltarmos à normalidade, pois os padrões de normalidade, talvez, não se encaixem na sociedade atual. É necessário imunizar a alma, pois esta tem de estar alinhada com o nosso coração. As doenças da alma, antecedem ás doenças do corpo físico.

Segundo a Medicina Vibracional, a doença é causada não apenas por bactérias, vírus, substâncias químicas ou traumas físicos, mas também por disfunções crónicas dos padrões de energia emocional, dificuldade nas relações interpessoais e dificuldade no relacionamento consigo mesmo.  Sendo uma condição da espécie humana, na evolução humana, mascaramo-nos com  comportamentos  perfeccionistas, de  orgulho e egoísmo, criando-se assim um campo favorável ao aparecimento de  patologias do foro físico e mental, em que uma vacina para a alma, será o recurso que poderá manter a nossa sanidade mental.

Focados na perfeição do corpo, esquecemo-nos de cuidar da alma, através da oração, amor e gratidão, humildade, bondade, caridade e perdão.

A imunização da alma, refletir-se-á através do corpo físico, pois este demonstra o estado da nossa alma.

Que se façam esforços para a descoberta da vacina para a alma.

“Muda a tua mente, muda o teu corpo”.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)

Por:

Especialista em Perfis Comportamentais, Enfermeira & Terapeuta em Saúde Integrativa Sistémica

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima