Sessão de Abertura dos Mestrados do IPCA conta com José Teixeira (CEO da DST Group)

Outubro 23, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Educação

Evento decorre amanhã, dia 24 de outubro

“O valor da cultura e do talento na competitividade” é o tema da conversa com José Teixeira, CEO da DST Group, no próximo dia 24 de outubro, no âmbito da Sessão de Abertura dos cursos de Mestrado do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA).



A sessão conta com uma mensagem de boas-vindas da Presidente do IPCA, Professora Maria José Fernandes, seguindo-se a conversa com José Teixeira, dando a oportunidade aos estudantes de colocarem as suas questões num momento de debate.

“O IPCA procura manter a sua política de bem receber os seus estudantes, apesar das contingências atuais de combate à pandemia da COVID-19, todas as normas e regras de segurança”, refere a instituição em nota.

Em 2020/2021, o IPCA recebe mais de 400 novos estudantes de mestrado, “o que representa um sinal muito claro da importância deste nível de oferta formativa para a formação avançada e especializada dos quadros superiores das empresas e organizações.  O IPCA continua, assim, a cumprir a sua missão e a contribuir para o desenvolvimento da região e do país”, conclui.

Fonte e imagem: IPCA.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima