SIMinho – 1º Salão Imobiliário do Minho realiza-se entre 13 e 15 de novembro

Outubro 3, 2020 Atualidade, Economia, Mundo

O SIMinho é o 1º Salão Imobiliário do Minho. A organização decidiu homenagear uma das regiões mais belas, e atualmente “das mais procuradas para casa própria ou habitação de férias, por portugueses e estrangeiros”.



O evento é arrojado e inovador apostando, nesta primeira edição, num formato integralmente virtual. O Salão acontecerá dias 13, 14 e 15 de novembro e vai congregar uma oferta 360. Da mediação imobiliária à arquitetura, design e decoração de interiores, passando por materiais de construção ou restauro. Vai, ainda, incluir uma área dedicada à sustentabilidade e aos projetos diferenciadores que estão a criar novos conceitos de habitação amiga do ambiente.

A 1ª edição do SIMinho conta com o apoio institucional da Entidade Turismo Porto e Norte e do Município de Braga. Já confirmadas estão as presenças de: Remax Move, Decisões e Soluções São Lázaro, Remax Braga, A-Touch Winwel, DS Crédito Braga Norte, Remax Barcovez, Inova Imobiliária, Alma Braguesa, BGM Engenharia & Construção, ADQB – Arquitetura e Design e Martins & Companhia SA (Barcelos). São, ainda, parceiros da organização o Grupo Bernardo da Costa, o Hotel Vila Galé Braga e as Águas do Gerês.

“A opção pela edição virtual responde aos desafios do presente, mas traz uma ambição maior. Contrariamente aos tradicionais salões imobiliários, a organização do SIMinho quer romper fronteiras e permitir a visita a todos os interessados, independente da sua localização, disponibilidade para viajar ou nacionalidade”, refere a organização.

A plataforma que vai alojar o evento será multilingue e vai permitir uma experiência de visita diversa. Ali, os visitantes vão poder explorar livremente os vários expositores, interagir com as suas ofertas em display, conhecer outras à medida das suas necessidades e estabelecer conversas de um para um para esclarecimento de questões, aconselhamento e/ou solicitação de propostas. A organização vai, igualmente, dinamizar alguns workshops, palestras e webinars sobre temas relacionados e relevantes, como forma de complementar e tornar a experiência dos visitantes mais completa e diferenciadora.

“O SIMinho é o espaço certo para si se pretende adquirir a sua casa de sonho na região do Minho, seja para habitação própria ou de paraíso de férias. É para si se pretende recuperá-la, redesenhar o espaço ou remodelar a arquitetura de interior da sua casa. É para si se pretende capitalizar o seu negócio de mediação e agenciamento imobiliário. É para si se o seu negócio está ligado, direta ou indiretamente, à compra e venda de casa. É para si se pretende fazer prospeção e colocar o seu imóvel à venda. É para si se é curioso e entusiasta pelo segmento imobiliário”, conclui a organização.

A organização espera uma afluência superior a dez mil visitantes nesta primeira edição e está já a planear alguns eventos e workshops paralelos e de continuidade, bem como uma 2ª edição para 2021.

Imagem: DR.

Tags:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*