Sinto-me orgulhosa desta equipa!

Julho 4, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Lucy Santos

Olá a todos os leitores do Barcelos na Hora!

Na passada quarta-feira, o Gil Vicente deslocou-se a Alvalade para defrontar o Sporting CP, para mais uma final rumo ao objetivo final. Já sabíamos que ia ser um jogo difícil, até porque o Sporting está a passar uma fase boa, com o excelente trabalho de Rúben Amorim, mas também o Sporting não teria um trabalho muito fácil com esta equipa liderada, e muito bem, pelo mister Vítor Oliveira.



Aos 20 minutos, o marcador avançava para o 1-0 para a equipa da casa. Plata levou a bola até à linha de fundo, Wendel recolheu e rematou para a baliza de Denis. O Sporting insistia sempre pelo lado direito, o flanco onde estavam Ristovski e Plata.

O Gil Vicente respondeu, quase imediatamente, com um golo de Sandro Lima que viria a ser anulado como fora de jogo. A nossa equipa de Barcelos tentou o empate com um belo remate à baliza de Lourency, sendo defendido por Maximiano.

Ao início da segunda parte, Wendel apareceu isolado, próximo de Denis, mas este conseguiu desviar, evitando assim o golo. Logo a seguir, Plata fez o 2-0 num lance infeliz de Claude, que viria a ser fatal.

A partir daí, notava-se a tranquilidade da equipa da casa, ao vencer por 2-0, com um Gil Vicente sempre a pressionar, mas sem sucesso. Aos 89 minutos, Hugo Vieira foi derrubado por Doumbia na área, fazendo grande penalidade. Rúben Ribeiro, que já esteve ao serviço da equipa de Alvalade, aproveitou e marcou, reduzindo a vantagem para o 2-1.

Foi um bom jogo! Apesar do resultado, estivemos bem em campo, pressionámos, tivemos atitude, mas o resultado não ditou a nosso favor. Sinto-me orgulhosa desta equipa!

No próximo domingo (amanhã), temos mais uma final a ser disputada, em casa, com o Rio Ave, às 17h00.

Continuem a apoiar este grande clube, que tem feito uma excelente época e merece todo o apoio da nossa cidade.

Até domingo!

Por: Lucy Santos*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade da autora)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Vendas automáticas

As vendas automáticas encontram-se regulamentadas pelo Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de
Ir Para Cima