SOPRO leva a cabo Campanha de Solidariedade Portugal – Moçambique “Todos os dias são bons para ajudar”

Junho 7, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação, Mundo

A SOPRO – SOLIDARIEDADE E PROMOÇÃO e os Voluntários Missionários que partem para a Beira – Moçambique, já a 05 de julho, estão a organizar uma campanha de recolha de material e livros escolares, livros infantis, material de primeiros socorros, sob o mote “Todos os dias são bons para ajudar!”

bandeira-portugal+moçambiqueEsta campanha pretende angariar livros infantis, manuais e material escolar (novo ou usado em bom estado) como: cadernos, blocos de desenho, blocos de folhas, marcadores, lápis de cor, esferográficas, tesouras, borrachas, afias, cola, lápis de carvão, porta lápis, mochilas.

Todo este material será entregue aos Irmãos de La Salle de Moçambique responsáveis pela Escola João XXIII, onde se encontram os alunos Apadrinhados pela SOPRO.

Material de primeiros socorros para oferecer nos hospitais e postos de saúde da Beira: soro fisiológico, gaze esterilizada de vários tamanhos, ataduras, luvas descartáveis, idealmente sem latex e outros materiais. Atenção: não se aceitam medicamentos.

sopro-logoA SOPRO convida todos a participar nesta campanha e a deixarem os bens doados na sede da SOPRO, no Colégio La Salle, até 30 de junho, entre as 10h00 e as 13h00 ou entre as 14h00 e as 18h00.

Por fim, esta organização deixa um apelo “à generosidade de todos os que possam ajudar. Porque acreditamos que Pequenos Gestos Mudam o Mundo, contámos consigo!”

 

Fonte e imagem: SOPRO.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima