SOPRO leva a cabo campanha “Doar hoje, para um prato cheio no Natal!”

Novembro 24, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A SOPRO está a organizar a Campanha de Angariação de bens essenciais “Doar hoje, para um prato cheio no Natal”, que decorrerá nos próximos dias 28 e 29 de novembro, entre as 9h00 e as 13h00, no E. Leclerc de Barcelos.



A SOPRO tem como objetivo “angariar bens para os cabazes de Natal das famílias mais carenciadas de Barcelos, para que possam ter um Natal com dignidade. Queremos que neste Natal, apesar de em muitas casas estar menos gente na Ceia de Natal, todos tenham um prato cheio, na sua Ceia de Natal”.

Estarão a angariar:

Bacalhau, óleo, azeite, conservas, atum, salsichas, feijão, grão, leite, café solúvel, cereais, bolachas, farinha, açúcar, sal, comida para bebé e artigos de higiene.

A SOPRO lança o desafio aos grupos de jovens, grupos organizados, empresas, escolas e outros grupos para que organizem as suas próprias campanhas de alimentos e façam chegar à SOPRO. Devido às medidas restritivas do COVID-19, apenas poderão angariar alimentos no sábado e domingo de manhã e a procura de ajuda neste ano difícil tem vindo a aumentar.

Fonte e imagem: SOPRO.

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

PUB

120x160-1_page-0001-e1670068727131.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Dia mundial da poesia

Armindo Cerqueira, natural da Vila de Prado, Vila Verde, é actor, encenador,

Ser mulher e ser cigana

Ana Patrícia Barroso, natural de Barcelos, mestre em Serviço Social pela Universidade
Ir Para Cima