SOPRO procura voluntários para campanha de embrulhos e recolha de alimentos

Novembro 29, 2018 Atualidade, Concelho, Mundo

A barcelense SOPRO encontra-se à procura de voluntários para as Campanhas de Embrulhos de Presentes e Recolha de Bens Alimentares que vão decorrer no E. Leclerc de Barcelos, em dezembro.



Para os embrulhos de Natal, os voluntários da SOPRO estarão a fazer embrulhos entre 1 e 7; 10 e 14; 19 a 24 de dezembro os turnos de voluntariado de 3 a 4 horas por dia, entre as 9h00 e as 22h00. Os fundos angariados com os embrulhos de Natal serão para equipar a sala de informática do Centro Educacional e Assistencial de La Salle na Beira em Moçambique.

A SOPRO pretende angariar fundos para compra de computadores, uma impressora e consumíveis (papel e tinteiros). Esta sala de informática será para dar formação às crianças e jovens da Beira ajudando ao seu futuro profissional.

A Campanha de Recolha de Bens Alimentares vai decorrer no dia 8 de dezembro, no E. Leclerc, entre as 9h e as 21h. Os voluntários serão organizados por turnos de 3 horas e os bens alimentares angariados serão para os cabazes de Natal a entregar às famílias carenciadas, para que possam, este ano, ter uma Ceia de Natal com dignidade.

Os interessados podem contactar a SOPRO, através do 253 837 259 ou através do Facebook da SOPRO.

“A todos a SOPRO agradece pelo entusiasmo e dedicação, porque acreditamos que Pequenos

Gestos mudam o Mundo! OBRIGADA”, refere em nota.

Imagens: SOPRO.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima