Sortes diferentes para as equipas barcelenses

Setembro 26, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana jogou-se mais uma jornada dos campeonatos da Associação de Futebol de Braga, os chamados “Distritais”, com as representantes barcelenses a terem sortes bem diferentes. De salientar que nenhuma empatou e jogou-se um dérbi de Barcelos.

Começando pela Série A do Pro-Nacional, o Santa Maria FC (15º) deslocou-se ao terreno do Cabreiros (5º), de onde saiu derrotado por 3-1. Na próxima jornada recebe o Prado, 6º classificado.

Na divisão de Honra, Série A, o MARCA (7º) recebeu e venceu o Terras de Bouro (10º) por 2-1. A equipa de Vila Cova desloca-se, na próxima jornada, a casa do São Mamede D’Este (13º).

Quem não foi feliz em casa foi o FC Roriz (11º), que perdeu com o líder da classificação, o Dumiense, por 0-1. No próximo fim de semana, desloca-se a Marinhas (5º) para defrontar os locais, em mais um jogo que se prevê muito competitivo.

O AFC Martim (9º) foi a casa do Águias da Graça (4º), tendo sido derrotado por 2-1. Na jornada seguinte, defronta em casa o Celeirós (12º).

Por fim, o dérbi barcelense, que opôs o Pousa (3º) ao Águias de Alvelos (7º), em casa dos primeiros, que estão a ter um bom início de campeonato, comprovando isso mesmo com a vitória por 2-1 sobre os seus congéneres barcelenses.

O Pousa defronta, na próxima jornada, o Vila Chã (6º), em casa deste. Já em Alvelos haverá um confronto de “Águias”, com as de Alvelos a receberem os da Graça.

De relembrar que a Série A da 1ª divisão inicia apenas no próximo fim de semana, com os seguintes jogos:

FC Roriz “B” – Lousado;

Granja – Os Ceramistas;

Carreira – Viatodos.

Fotos: SMFC/AFCM/MARCA/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima