Stereoboy em Barcelos para ‘fechar’ o ano

Dezembro 17, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura

O projeto Stereoboy apresenta o disco “Kung Fu” a 18 de dezembro no auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos. É o espetáculo de encerramento da programação de 2020 do ciclo de concertos triciclo, que regressa em janeiro de 2021. Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Theatro Gil Vicente e nos locais habituais

Stereoboy é o alter-ego musical de Luís Salgado, acompanhado ao vivo pelo barcelense João Pimenta (bateria) e José Marrucho (percussões).

No novo disco “Kung Fu”, editado em Abril deste ano, a eletrónica junta-se à bateria e percussão industrial criando drones tanto imersivos e contemplativos como agressivos e ruidosos. Depois de dois EP’s e um álbum lançado em 2013 pela editora PAD, o disco “Kung Fu” tem uma das primeiras aparições ao vivo. Foi lançado numa parceria de edição com o Cão da Garagem e a inglesa Dirty Filthy Records.  É o último concerto do ano no ciclo de concertos triciclo que, em março, suspendeu a atividade devido à pandemia de covid-19. No mês de abril, regressou com a iniciativa online “Em Cada Casa Um Amigo” e, em outubro, voltou à programação nas salas de espetáculos para mais seis espetáculos em três meses. O triciclo regressa novamente em janeiro de 2021, sendo que a programação para o primeiro trimestre do ano é divulgada em breve.

Fonte e Imagem: Triciclo

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima