Sub-12 Mistos do Basquete Clube de Barcelos disputam “Final Six” do Torneio Prof. Mário Costa

Junho 1, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No próximo fim de semana, a equipa de Sub-12 Mistos do Basquete Clube de Barcelos (BCB) desloca-se a Braga para, no Pavilhão de Lamaçães, disputar a Final Six do Torneio Professor Mário Costa.



Nesta Final Six participam as seis melhores equipas que disputaram, ao longo da época, o referido Torneio, que contou com equipas de todo o distrito de Braga.

Esta presença na fase final é motivo de regozijo e orgulho para o BCB pois nem tudo “foram rosas”. Fonte do clube referiu ao Barcelos na Hora que tiveram “dificuldades em arranjar cinco meninas (era a regra) e apesar de ganharmos em campo, perdíamos no boletim. Mas depois de conseguirmos essas cinco meninas, foram só vitórias e tivemos mérito pela nossa evolução”.

Aliás, pela foto de destaque desta notícia pode-se constatar isso mesmo. Nela está retratada a equipa inicial, de apresentação, onde se veem, apenas, três meninas. Entretanto, as coisas mudaram para melhor e ainda bem para o BCB e para Barcelos.

Assim, sábado, pelas 17h00, esta equipa defronta o Maria da Fonte (Póvoa de Lanhoso), naquele que será o seu primeiro jogo deste “minicampeonato” que serve para apurar os três primeiros classificados.

Foto: BCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima