Sub-14 do Basquete Clube de Barcelos: femininas conquistam Taça do Minho e masculinos chegam à final

Maio 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Ontem, dia 26 de maio, será, certamente, um dia que ficará inolvidável na vida das jovens basquetebolistas sub-14 do Basquete Clube de Barcelos (BCB), pois foi o dia em que conquistaram a Taça do Minho, derrotando na final, que se disputou no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos, as homólogas do Vitória de Guimarães, por 49-29.



Já hoje de manhã, no Pavilhão Municipal de Fão, a sua congénere masculina do BCB disputou a final da Taça do Minho, frente ao FAC Famalicão, tendo perdido por 46-66. A equipa de sub-14 chegou à final após eliminar, nas meias-finais, o Vitória de Guimarães, por 72-22.

Em nota, o Basquete Clube de Barcelos deixou os parabéns a ambas as equipas. Em relação à feminina, salientou ser “uma grande satisfação ver esta equipa ganhar um título mais do que merecido”. Sobre a masculina, ressalvou que “nem sempre se pode ganhar mas a atitude, o espírito de equipa e a garra estiveram lá, bateram-se como verdadeiros vencedores, como atletas de futuro do BCB”, terminando com os “parabéns ao FAC pelo excelente jogo e pela vitória”, numa demonstração de grande fair-play.

Fotos: BCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima