Sub-14 do Basquete Clube de Barcelos: femininas conquistam Taça do Minho e masculinos chegam à final

Maio 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Ontem, dia 26 de maio, será, certamente, um dia que ficará inolvidável na vida das jovens basquetebolistas sub-14 do Basquete Clube de Barcelos (BCB), pois foi o dia em que conquistaram a Taça do Minho, derrotando na final, que se disputou no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos, as homólogas do Vitória de Guimarães, por 49-29.



Já hoje de manhã, no Pavilhão Municipal de Fão, a sua congénere masculina do BCB disputou a final da Taça do Minho, frente ao FAC Famalicão, tendo perdido por 46-66. A equipa de sub-14 chegou à final após eliminar, nas meias-finais, o Vitória de Guimarães, por 72-22.

Em nota, o Basquete Clube de Barcelos deixou os parabéns a ambas as equipas. Em relação à feminina, salientou ser “uma grande satisfação ver esta equipa ganhar um título mais do que merecido”. Sobre a masculina, ressalvou que “nem sempre se pode ganhar mas a atitude, o espírito de equipa e a garra estiveram lá, bateram-se como verdadeiros vencedores, como atletas de futuro do BCB”, terminando com os “parabéns ao FAC pelo excelente jogo e pela vitória”, numa demonstração de grande fair-play.

Fotos: BCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima