Susana Costa, da Casa do Povo de Alvito, conquista 2º lugar no Torneio João Monteiro

Janeiro 6, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Durante o passado fim de semana, a equipa de ténis de mesa da Casa do Povo de Alvito participou no XI Torneio João Monteiro, em Lisboa, no qual Susana Costa conquistou o segundo lugar em infantis femininos, perdendo na final para Júlia Leal do GDCS Juncal, dos Açores.



Rita Vale, no mesmo escalão, não passou da fase de grupos.

Em cadetes femininos, tanto Susana Costa, como Rita Vale, apuraram-se para os oitavos de final.

Em cadetes masculinos, Tiago Sousa e Gustavo Ferreira foram eliminados nos dezasseis avos. O vencedor foi Tiago Abiodun, do Sporting C. P.

Em juniores masculinos, Tiago Sousa foi eliminado nos dezasseis avos, enquanto Gustavo Ferreira não passou a fase de grupos. O vencedor foi Alexandre Queirós, do CCR Arrabães, de Vila Real.

Disputou-se no sábado, dia 4 de janeiro, mais uma jornada do Campeonato Sénior Feminino de Ténis de Mesa, tendo a equipa da Casa do Povo de Alvito ido a Gondomar para defrontar o Ala Gondomar, um confronto que perdeu por 4-0. A equipa do Alvito foi composta por Eva Marques, Jéssica Fernandes e Marta Henriques.

Fotos: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima