Susana Costa é Campeã Distrital de Ténis de Mesa em Desporto Escolar 2018/2019

Maio 18, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

EBS Vale do Tamel destaca-se na Fase Final de Ténis de Mesa (Infantis) da CLDE Braga

O Agrupamento de Escolas Vale do Tamel recebeu, no passado dia 8 de maio, a Fase Final Individual de Ténis de Mesa no escalão de Infantis, prova inserida nas competições da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga (CLDE-Braga).



Estiveram presentes em Lijó dezassete jogadores e sete árbitros, com formação específica, acompanhados pelos seus respetivos professores e representando as seguintes escolas: EBS Vale do Tamel, EB de Palmeira, EB Apúlia, EB de Vila Verde, EB Montelongo, EB Briteiros, EB Trigal Santa Maria, EB Gonçalo Sampaio e EB João de Meira.

A competição decorreu com um excelente nível apresentado pelos finalistas, que partilhavam um objetivo comum: o de alcançar o título de Campeão Distrital do Desporto Escolar de Braga na modalidade no presente ano letivo.

dav

A Escola Básica e Secundária Vale do Tamel viria a destacar-se em toda a competição, uma vez que alcançou, para além do título de Campeã Distrital pela aluna Susana Costa, mais três dos cinco primeiros lugares da competição:

1º Susana Costa (EBS Vale do Tamel)

2º Filipe Rocha (EB Palmeira)

3º Pedro Sousa (EBS Vale do Tamel)

4º Beatriz Pereira (EBS Vale do Tamel)

5º Rita Vale (EBS Vale do Tamel)

Os três primeiros classificados foram premiados com medalhas entregues pelo Professor Luís Meném, responsável pela modalidade de Ténis de Mesa e representante da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga (CLDE-Braga).

De salientar o excelente espírito de união e de cooperação entre todos os participantes, valorizando o espírito do bem-estar, do fair-play e da competição saudável.  

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima