Tatiana Alves, do CKAB, prepara Mundial de Karate Shotokan

Setembro 17, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A karateca barcelense Tatiana Alves tem vindo a participar em estágios de preparação para competir no Campeonato Mundial de Karate Shotokan, em Odivelas, entre 20 e 22 de setembro próximos.



Anteriormente, esteve em Coimbra e, desta feita, este último fim de semana, em Odivelas.

De acordo com Porfírio Isidoro, responsável do CKAB – Clube de Karate de Barcelos e clube que Tatiana Alves representa, “pelo seu desempenho durante o ano, Tatiana Alves tem todas as possibilidades de obter um resultado fantástico”, sendo que “estes Campeonatos são exigentes, em que a atleta barcelense participa em três provas e que tem, necessariamente, de gerir o seu esforço para que seja o que todos perspetivamos, que é sair destes Campeonatos do Mundo de Karate no pódio”.

A atleta do CKAB entra em Kumite, individual e equipas Cadetes e em Juniores, pelo que competirá em três provas, “onde teremos muitos elementos para estudar e ajustar durante este campeonato”, termina o Mestre.

Atletas já em estágio

Visando outros objetivos, como a evolução técnica, João Veloso, Francisco Novo, Paulo Pereira, Luís Oliveira, Rosa Fernandes e Alexandre Félix foram a Vieira do Minho participar em mais um Estágio de Karate com o carismático mestre José Ramos, onde abordaram técnicas de combate.

A época desportiva, que agora começa, tem como objetivo o Estágio de Inverno onde alguns destes karatecas poderão fazer exames de graduação.

Exames de Verão no CKAB

Realizaram-se, igualmente, exames de graduação para 10 alunos do CKAB, terminando a época para, agora, se empenharem em novo plano de treino.

Estes exames de graduação decorreram com sucesso, tendo todos superar com sucesso esta prova.

Para a época se inicia agora, as inscrições no Karate estão abertas e a partir dos cinco anos todos poderão participar nas aulas. A iniciação ao Karate e à defesa pessoal são atrativos para todas as idades, sendo que o CKAB espera um aumento das inscrições.

As aulas são todos os dias, das 18h00 às 21h00, e as inscrições são no local, ou seja, no Pavilhão Municipal de Barcelos, Sala B, ou através do tlm. 939 730 904.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima