Tendo em conta as medidas de contenção, Aborim festeja o Dia da Freguesia a 13 de maio

Maio 4, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Política

No próximo dia 13 de maio, a Freguesia de Aborim festeja o seu Dia da Freguesia, com atividades que terão em conta o estrito respeito pelas medidas de contenção em vigor devido à pandemia COVID-19.



Assim, ao longo do dia haverá distribuição de máscaras de proteção, diretamente nas casas dos habitantes da freguesia. Pelas 10h00, há a colocação no Cemitério Paroquial de uma coroa de flores em homenagem a todos os sepultados.

Pelas 20h00, celebra-se eucaristia em honra de todos os aborinenses falecidos, cantada por Maximino Castro Pereira, organista do Grupo Coral e Social da Paróquia de Aborim. A eucaristia será transmitida pela aparelhagem sonora da paróquia, pelo Facebook da Freguesia de Aborim (https://www.facebook.com/Freguesia-de-Aborim-143783875682623/) e pelo da Paróquia de São Martinho de Aborim (https://www.facebook.com/paroquiadeaborim/), em direto da Igreja de Nª Sr.ª de Fátima (Aborim).

Imagens: JFA.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima