Ténis de Mesa: Casa do Povo de Alvito com dois pódios em Lourosa

Abril 24, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana, a equipa de formação de Ténis de Mesa da Casa do Povo de Alvito deslocou-se a Lourosa para participar no XIII Torneio Aberto de Ténis de Mesa – Cidade de Lourosa, que contou com a presença de 435 atletas, de 44 clubes, entre eles a Casa do Povo de Alvito, de Barcelos.



No primeiro dia de competição, em Iniciados Femininos, Susana Costa conseguiu o 1º lugar da classificação. Rita Vale foi 6ª e Sofia Bettencourt 10ª, com a equipa a ficar na 2ª posição.

Em Iniciados Masculinos, Santiago Lagarteira foi 18º e João Bettencourt foi 20º. Em Cadetes Masculinos, Tiago Sousa foi eliminado nos 1/32.

Já no segundo dia, em Infantis Femininos, Susana Costa foi 7ª, Rita Vale e Beatriz Pereira foram eliminadas na fase de grupos. Em Infantis Masculinos, Pedro Sousa foi eliminado nos 1/16. Em Juniores Femininos, Eva Marques foi eliminada nos 1/8.

Em nota, a Casa do Povo de Alvito considera que esta foi uma jornada com “uma participação muito positiva”, dando os “parabéns a toda a equipa”.

Campeonato Nacional

Para o Campeonato Nacional, a equipa A da Casa do Povo de Alvito venceu o São Cosme, por 4-0 e o Sanguedo por 4-1. Já a equipa B perdeu por 4-0 frente ao Lousada.

Fonte e foto: CPA-TM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima