Ténis de Mesa: Casa do Povo de Alvito com dois pódios em Lourosa

Abril 24, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana, a equipa de formação de Ténis de Mesa da Casa do Povo de Alvito deslocou-se a Lourosa para participar no XIII Torneio Aberto de Ténis de Mesa – Cidade de Lourosa, que contou com a presença de 435 atletas, de 44 clubes, entre eles a Casa do Povo de Alvito, de Barcelos.



No primeiro dia de competição, em Iniciados Femininos, Susana Costa conseguiu o 1º lugar da classificação. Rita Vale foi 6ª e Sofia Bettencourt 10ª, com a equipa a ficar na 2ª posição.

Em Iniciados Masculinos, Santiago Lagarteira foi 18º e João Bettencourt foi 20º. Em Cadetes Masculinos, Tiago Sousa foi eliminado nos 1/32.

Já no segundo dia, em Infantis Femininos, Susana Costa foi 7ª, Rita Vale e Beatriz Pereira foram eliminadas na fase de grupos. Em Infantis Masculinos, Pedro Sousa foi eliminado nos 1/16. Em Juniores Femininos, Eva Marques foi eliminada nos 1/8.

Em nota, a Casa do Povo de Alvito considera que esta foi uma jornada com “uma participação muito positiva”, dando os “parabéns a toda a equipa”.

Campeonato Nacional

Para o Campeonato Nacional, a equipa A da Casa do Povo de Alvito venceu o São Cosme, por 4-0 e o Sanguedo por 4-1. Já a equipa B perdeu por 4-0 frente ao Lousada.

Fonte e foto: CPA-TM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima