Ténis de Mesa da Casa do Povo de Alvito com resultados excelentes em Condeixa-a-Nova

Maio 14, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Condeixa-a-Nova recebeu o “VII Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa”, nos dias 12 e 13 de maio, onde participou a equipa de ténis de mesa da Casa do Povo de Alvito, conquistando resultados nunca antes alcançados.



Sábado, entraram em ação Susana Costa e Rita Vale, no escalão de infantis femininos (um escalão acima do seu). Susana Costa sagrou-se Campeã do Torneio, ao derrotar por 3-1 Mariana Costa, do Canidelo (n. °2 Nacional de Infantis), enquanto Rita Vale ficou pela fase de grupos.

No domingo, jogaram seniores masculinos e femininos. Grande destaque para a equipa feminina, que se sagrou Campeã por Equipas.

Na competição individual, Catarina Ferreira sagrou-se Vice-Campeã e Helena Sá classificou-se em 3.° lugar, ambas recebendo prémios monetários. Mariana Ferreira foi eliminada nos 1/8, enquanto Eva Marques, Jéssica Fernandes e Marta Ferreira ficaram pela fase de grupos.

No escalão masculino, João Costa, Carlos X. Silva e Miguel Silva foram eliminados nos 1/32 e Luís Fernandes na fase de grupos. Em nota, a equipa salienta que foram “resultados extremamente positivos para uma equipa em ascensão na modalidade, fruto do trabalho contínuo de todos os intervenientes da CP Alvito, do apoio dos seus patrocinadores e do Município de Barcelos”.

Fonte e fotos: CPA-TM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima