
Olá, caríssimos leitores.
Terminou a “Liga Salazar”, uma liga em que os árbitros erraram mais que os jogadores do FCP e em que o nosso clube jamais poderia ter empatado com o Setúbal e Feirense, que foram, sem dúvida, jogos que marcaram este campeonato, para não falar do Benfica – Sporting da primeira volta.
Este último jogo do Porto, em Moreira de Cónegos, foi deprimente e logo se percebeu pela postura de NES que iria ser o seu último jogo pelo Porto. Perdemos no último jogo a oportunidade de ser melhor ataque, melhor defesa e equipa com menos derrotas, mas isso também de nada valia. Posso dizer uma brincadeirinha??… Já percebi por que os meus amigos benfiquistas de Barcelos foram festejar para a estátua do Bombeiro…por causa do colinho do próprio! 🙂
Estou um pouco “aziado” porque nunca estive 4 anos sem ganhar nada e estou a saber agora o que é ser adepto dos nossos rivais. Que este defeso traga paz ao Porto, para ter o discernimento de fazer boas contratações e, de uma vez por todas, acertar num treinador.
Boas férias a todos e peço desculpa a todos pela sinceridade aqui no meu espaço de opinião. Gosto de falar com o coração e não falar bonitinho.
Quero aproveitar, também, para desejar as maiores felicidades ao amigo Francisco Dias da Silva no seu regresso ao Gil Vicente e acredito que a sua direção vai voltar a ligar o clube e a cidade.
Até à próxima!
Por: Vítor Sá Pereira*.
(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)