Theatro Gil Vicente inicia 2021 com programação especial

Dezembro 22, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura

O Theatro Gil Vicente arranca o ano de 2021 com uma programação especial, tendo como destaques, durante o mês de janeiro, o espetáculo de TIM, o vocalista dos Xutos e Pontapés que, no dia 29, às 20h30, apresenta o seu novo projeto musical “20-20-20” e a peça de teatro “Casal da Treta” com Ana Bola e José Pedro Gomes, no dia 22, às 20h30.

A agenda de espetáculos para o primeiro mês do ano inicia com o tradicional “Concerto de Ano Novo”, pelo Coro de Câmara de Barcelos, no dia 2, às 11h00.

No dia 8, às 20h30, é a vez das boas-vindas a 2021 com o Grupo de Câmara da Banda Musical de Oliveira, espetáculos que prometem proporcionar ao público um momento festivo com muita música e harmonia.

A música continua no dia 15, às 20h30, com João Pedro Brandão que apresenta o álbum “Trama no Navio”, concerto que se insere no Ciclo Jazz ao Largo.
A programação de janeiro do Theatro Gil Vicente também contempla oficinas de teatro com sombra, pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora, no dia 9, às 10h30.

Os mais novos começam o ano no reino da fantasia com a peça “Capucha Vermelha”, pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora, no dia 10, às 11h00; a Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos apresenta a peça “Pinóquio”, no dia 17, às 11h00. As peças de teatro inserem-se na rubrica “Em família no TGV”.
A CTB- Companhia de Teatro de Braga leva à cena a peça de teatro “Amor de Perdição” exclusiva para as escolas do concelho, no âmbito do serviço educativo, no dia 20, com duas sessões: 10h30 e 14h30.
O Cineclube Zoom leva ao Theatro Gil Vicente dois filmes: “Os conselhos da noite”, de José Oliveira, no dia 12, às 20h00; e “Guerra”, de José Oliveira e Marta Ramos, no dia 26, às 20h00. O bilhete para as sessões de cinema têm um custo de 3,5 euros para o público em geral.
Parte integrante da programação do Theatro Gil Vicente, o programa musical triciclo está de regresso com concertos noutros locais: dia 8, às 20h30, Marinho atua no Salão Nobre dos Paços do Concelho e, no dia 22, às 20h30, o duo electrónico composto por Pedro Chau e Pedro Oliveira apresentam Ghost Hunt, na Sala Multimédia do Museu de Olaria.
Os bilhetes para assistir aos espetáculos no teatro podem ser adquiridos no local, ou através de reserva por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

Fonte: CMB

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima