Tocata do Grupo Folclórico de Barcelinhos grava rapsódia em casa

Abril 19, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Um grupo de amigos, componentes da Tocata do Grupo Folclórico de Barcelinhos, decidiu gravar uma rapsódia de músicas do Grupo, onde cada um toca a partir de sua casa, devido aos constrangimentos criados pela Pandemia da COVID-19.



O Grupo Folclórico de Barcelinhos teve a sua origem no Orfeão de Barcelinhos e foi fundado em 1953, com a intenção de divulgar a etnografia e o folclore desta importante parcela da Região Minhota.

Com esta ação o Grupo, este grupo de amigos, pretendeu lembrar os tempos onde, semanalmente, se juntavam, antes da Pandemia, para os ensaios com os restantes componentes do Grupo.

Dado o sucesso, pretendem que a iniciativa não fique por aqui, deixando a promessa que, em breve, novos vídeos serão lançados.

Para assistir ao vídeo, basta clicar no link que se segue, acedendo automaticamente:

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima