Tomás Carvalho, da ACR Roriz, é 3º na Taça de Portugal de Ciclocrosse

Janeiro 1, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O 9° lugar do Tomás Carvalho, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, foi o suficiente para segurar o pódio final da Taça de Portugal de Ciclocrosse, que se disputou na última manhã de 2019, em Paços de Ferreira, uma prova onde João Martins voltou a rodar com os primeiros, acabando por terminar na 5ª posição.



Ainda em Cadetes, Diogo Carreiras, Gabriel Baptista e Guilherme Vilas Boas foram 13°, 14° e 15°, respetivamente; Afonso Luz foi 18° e Henrique Lopes 19°.

Em Juvenis, Diogo Miranda foi 2°, Gonçalo Falcão 4°, Paulo Miranda 5°, Dinis Saleiro 9°, Afonso Coelho 11° e Rodrigo Rodrigues 14°. O vencedor foi o luso-descendente César Cardoso (AC ANDORRA A), que se encontra a estagiar com a formação rorizense.

Em Juniores, apenas participaram com Lucas Braga, que foi 6° classificado.

Nos Master 40, José Ribeiro terminou na 12ª posição.

Destaque, igualmente, para os ex-ciclistas da formação de Roriz, Pedro Lopes e João Salgado, que foram 1° e 3°, respetivamente.

Terminada esta edição da Taça de Portugal, as atenções viram-se para o Campeonato Nacional, que se vai realizar a 12 de janeiro, em Vila Real.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Não é só Racismo

Print 🖨 PDF 📄 eBook 📱 Bem-haja, caros leitores do BnH! Aquilo

Ainda estamos a 1…

Print 🖨 PDF 📄 eBook 📱 Esta semana dizemos que ainda estamos
Ir Para Cima