Tomás Carvalho e Paulo Fernandes, da ACR Roriz, no pódio da Taça de Portugal de Ciclocrosse

Novembro 5, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Parque Urbano Sara Moreira, em Santo Tirso, recebeu, este domingo, a segunda prova pontuável para a Taça de Portugal de Ciclocrosse, que contou com a presença de atletas da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT.



O cadete Tomás Carvalho voltou a estar na discussão pela vitória, acabando por terminar no 3° posto, repetindo, assim o resultado, de Melgaço. Também em cadetes, João Martins andou sempre perto da frente da corrida, acabando por alcançar o 7° lugar. Já Diogo Carreiras foi 13°, Bruno Lopes 16°, Gabriel Baptista 19° e Guilherme Vilas Boas 20°.

Nos Juvenis, a disputa esteve acesa, com Paulo Fernandes a ser 3°, Diogo Miranda 4º, Gonçalo Silva 5°, Afonso Coelho 9° e Gonçalo Rodrigues 10°.

Em Master 40, José Ribeiro mostrou estar em crescimento de forma, rodando sempre perto do TOP 10 e acabando por alcançar a 11ª posição.

Nas contas da Geral da Taça de Portugal, Tomás Carvalho está em 3°, João Martins fecha o TOP 10 e Diogo Carreiras é 15°. Em Master 40, José Ribeiro está na 16ª posição.

A Taça de Portugal ruma, agora, a Bragança com a prova a realizar-se a 17 de novembro.

Manuel Miranda 3° no II Trail do Galo

Manuel Miranda foi, este domingo, 3° classificado na categoria M50, no 2° Trail do Galo, que se disputou em Galegos Santa Maria e percorreu trilhos das belas encostas do Monte do Facho.

O atleta percorreu o Trail Longo (22km) em 02h18m16s. No Percurso do Trail Curto (14km) esteve presente Joaquim Rodrigues, que obteve o 11° lugar em M50, com o tempo de 01h40m39s.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima