Torneio da ATPorto Tennis Series disputado em Barcelos

Maio 9, 2021 Atualidade, Concelho, Desporto

Pelo segundo fim-de-semana consecutivo, o Clube Ténis ESAF foi responsável por mais um Torneio do ATPORTO TENNIS SERIES da Associação Ténis do Porto.  A prova estava inserida no escalão de sénior.

No torneio estavam inscritos 14 atletas com idades entre os 16 e os 50 anos, provenientes de vários pontos do país, registando-se a presença de um jogador italiano.

Em nota enviada às redações, o Clube Ténis ESAF refere que foi representado por atletas da casa. “É de notar a presença consecutiva de Tiago Gomes, atleta do Clube, na semifinal.  Após um encontro bem disputado, o barcelense não conseguiu a presença na final, mas é de salientar o excelente esforço e dedicação no encontro.”

“Na final marcada para a tarde de sábado, estava frente a frente Gonçalo Nuno Sousa do CT Braga e Tiago Ferreira do CT Guimarães. Após horas de jogo, o jogador vencedor Gonçalo Sousa não conseguiu evitar as lágrimas pelo sofrimento de jogar lesionado. É de enaltecer o heroísmo do atleta para a conquista do torneio. A final foi ganha pelo jogador do CT BRAGA, Gonçalo Nuno Sousa, vencendo Tiago Ferreira num parcial de 6-1 e 6-0.”

Fonte: CTESAF

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima